quinta-feira, 9 de julho de 2009

Percorro a tua alma...


Pensamento em ti, desejo em ti, vontade de ti... Sentimentos de fazer o mais belo dos filmes, num cenário que apenas a nós diz respeito... Moras em mim, tanto como eu moro em ti... Sentimentos revoltosos, pelos momentos que nos fazem ficar longe, mais do que o previsto... Vontade de rasgar o mundo e colocar-te do meu lado logo ali, naquele instante... Qualquer que seja a miragem, a planície, ou montanha... Fazer da vida o que se pode, e tentar sempre elevar o nosso espírito ao local mais belo, é um desejo que sempre tive, e hoje tenho a possibilidade de o fazer a cada segundo, pois o meu espírito percorre km's, todos os segundos, para poder olhar e dizer-te baixinho, ao teu ouvido, Amo-te imensamente até para além do infinito... Desejo ser o que sou e crescer ainda mais, interiormente, para poder atingir ainda mais a plenitude do meu ser, que tanto me deste a descobrir... Quero-te, Desejo-te, Anseio-te... Moro aqui, no meu corpo, mas na tua alma, tento percorrer o mais belo caminho, o do amor... Quero dar-te tudo o que mereces, ser o que mais desejas, o teu homem... Momentos belos os que passo a pensar em ti, maravilhosos os segundos do teu lado... Mesmo que seja apenas com os olhos fechados, mas contigo encostada a mim... Amo-te...

Sem comentários: