sábado, 25 de julho de 2009

Olha para perto...


Olharei na direcção mais distante que consiga para tentar perceber o que o mundo nos quer dizer com as coisas e combinações que nos apresenta, mas mesmo assim, sei que é perto de nós que temos o que necessitamos para podermos apreciar o que de mais belo a vida tem... Em todos os obstáculos que a vida nos apresenta, existe sempre algo lá dentro desse mesmo obstáculo que devemos retirar e dai podermos crescer e podermos sentir o que precisamos para podermos evoluir, como seres... Em cada pedaço existe um pouco de nós e que é ali, que aquele pedaço deve estar, até se apurar e dali podermos passar ao pedaço de nós seguinte... Momentos em que a mente deve perceber isso, e que simplesmente não quer, quer apenas embirrar e ali poder dizer tudo o que lhe apetece, mesmo que no final vejamos que afinal não era aquilo que devíamos fazer... Mas pronto, como já disse, não é no mais longínquo que devemos procurar respostas, mas sim mesmo ao nosso lado e ali, mesmo que não seja de acordo com o que queremos é sim, de acordo com o que deve ser... Fugir, não vale a pena, então temos que enfrentar de frente e dali passar para o mais à frente que tanto nos espera... Aprender a ter calma, é o que mais preciso nas horas mais passadas do meu ser, sei que estou a melhorar, mais sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, porque, não sei, mas tenho grandes dividas do passado e não falo do vivido só, e até perceber ao certo o que tenho que fazer, tenho que aprender com o que tenho... Sei que graças a ti, tenho melhorado, mas sei que ainda tenho que melhorar e muito... Obrigado por tudo o que tens feito para me ajudar a melhorar... Obrigado por estares por perto...

Sem comentários: