quarta-feira, 29 de julho de 2009

O teu ser...


Hoje apenas deixo rolar os meus dedos no teclado, não deixando a mente falar, mas sim o sentimento... O teu ser, o mais perfeito que conheci até hoje... O mais belo, o que mais luz tem, o mais belo quadro pintado no universo... Apenas gostava de me embrenhar na tua brisa para sempre, e deixar-me levar até ao paraíso, onde ai, pudesse apreciar ao por do sol, o mais doce sorriso que conheci... O mais perfeito ser, o TEU SER... Aquele porque me apaixonei, me sinto enamorado, me faz lutar diariamente por ele, aquele que me corre na alma, me percorre o corpo pelo sangue que tenho... O que me faz levantar todos os dias e dizer que o mundo é belo, mesmo quando ele me mostra o contrario... O TEU SER!!! Apenas ele me faz vibrar como se fosse um jogo do meu Sporting, apenas ele me dá o prazer que sempre sonhei ter, o amor que sempre desejei, mas sempre pensei inalcançavel... O TEU SER!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Belíssimo! Que amor!