quarta-feira, 1 de julho de 2009

O teu ser...


No seguimento de sonhos, sabemos que a realidade pode ser fria e crua, mas quando sabemos que a seguir a um sonho, ao acordar, temos anjos do nosso lado, então sabemos que os sonhos vieram para nos dar o que sempre sonhamos... A felicidade... Ela existe, sim, apenas temos que a procurar dentro de nós, para de seguida podermos dar o que de melhor temos, o nosso amor... Sabemos que a união faz a força e que a vida nos dá sempre aquilo que precisamos para crescer e para podermos saborear o que a vida tem a seguir para nós... Reservado no local, e esperando pelo momento para sair... Tudo se resume a isso na nossa vida... E a felicidade que encontrei do teu lado, é a felicidade porque sempre lutei, mas faltava alguma coisa, se calhar por minha causa... Agora que a tenho, lutarei por ela sempre, com a máxima das minhas forças para podermos ser o que sempre quisemos, mesmo quando não nos conhecíamos de corpo, mas sim, apenas na mente... Momentos belos passo do teu lado, sorrisos deliciosos me fazem sentir assim, sempre nas nuvens... Do teu lado, os sonhos são reais... E a minha realidade é um sonho... Contigo, sei o que é acordar ao lado de um verdadeiro anjo, olhar para o lado e ver-te sorrir, mesmo quando dormes... Acordar com o teu aroma, que doçura... Acordar com a suavidade do teu ser, faz com que o dia, corra devagar mas belo, para apreciar cada segundo assim do teu ser... Sonhos, quem não tem??? Realidades, todos temos... Sonhos reais, quantos??? Não sei, mas sei que eu tenho o meu e que o meu é a tua presença junto do meu ser... Sou cada vez mais feliz, por apenas poder presenciar o teu ser... Já agora, és muito linda, maravilhosa... Bela... E eu amo-te...

1 comentário:

Luna disse...

^^ muito lindo...

No comesso passame uma felicidade explicita... e no decorrer de suas palavras o amor que você transmite... adorei ....

Palvras doces e com concistência...

Very love...


Bejos... boa semana...