sexta-feira, 10 de julho de 2009

O que sou???


Como no meio de perfeitos seres, pode existir imperfeição num apenas que vale por muitos... Porque o meu mal é tão mal como o meu bem??? Não poderia ser apenas bom e lutar pelas causas que realmente valem a pena??? Porque tenho que ir por caminhos que deixam infelizes quem me rodeia??? Como pode um ser perfeito, na sua concepção verdadeira de ser e não de pensamentos que tem sobre si, achar que sou o seu mais que tudo??? Apenas luto para ser o melhor que posso, mas a guerra, dura, está a fazer-me perder batalhas que são importantes para a conquista da batalha na sua totalidade... É como se fosse um combate de boxe e no final os juizes, julgam quem é o melhor do combate, na soma de todas as parcelas... Acho que perco as mais importantes, e levo à loucura quem me rodeia... Isso percebo, isso sei... Sabendo o que sinto, mas não sabendo o porque de tanta asneira seguida... Julgava-me um ser, e afinal sou outro... Julgava ser mais que perfeito neste mundo imperfeito, julgava ser o tal, mas o que sou??? Sou apenas um, que nada perfeito, nem chega perto da imperfeição do mundo, um ser que se julga, que se sente, que se mostra, mas nunca da forma que deve, aprendi que afinal existe quem me conheça melhor que eu, existe quem percorra a minha alma de uma tal forma, que conhece partes de mim, que nem eu sabia que existia... Achando que sabia tudo, afinal nada sei... Alias, minto, sei de uma coisa, e tu sabes o que é... Sabendo que qualquer luta que faça, tenho que a fazer de uma forma tal perfeita que a minha imperfeição vai guiar-me no sentido que espero que seja o caminho de aprendizagem e de calma... O meu ser, não é mais do que um que caiu aqui... Não sou alguém, sou apenas... Não sei o que julgava ser, mas não tenho nada a ver com o que sou... Derrotado pela miragem do meu ser, que não gosto, que quero ser o que sempre pensei ser... Não sei, como aguentas, mas a caminho de caminhar libertamente deve ser como te sentes...

1 comentário:

Luna disse...

NOssa...

Você me fez lembrar de testos que eu escrevia...

Sempre nessa linguagem culta;...

Tentando passar com o maximo de vontade a loucura de ser. de não saber o que sou ou talvez deveca saber mas no todo é melhor deixar pra lá...

^^

Beijos... Luna!