sexta-feira, 31 de julho de 2009

O nosso prazer...


Hum, mensagem 800... Que bonito numero, redondo... Simples e que me deixa a pensar, como é que eu, consigo escrever assim tanto... Bem, quase de certeza que nada de jeito, mas pelo menos é o que me divirto a fazer e com imenso prazer... Bem, mas falando de coisas mais serias, prazer... Hum... Gosto dessa palavra, o que me faz, e onde me leva, e onde me deixa levar... Doido, sou, mas sempre com jeito... Maluco, sim, apenas continuo fugido do hospicio... Louco, isso completamente, então por ti... Ai ai... Hum, mas voltando a falar de coisas serias, prazer... Lindo acordar contigo do lado, imenso prazer que isso me dá... Levando-me já a te-lo, só de olhar... Então quando me tocas, ou te toco, então ai sim, o prazer é completo, voando sempre para além da imensidão do horizonte, nunca ficando a navegar antes de plutão... Prazer imenso, quando acordo-te com beijos e nos deixamos levar pela emoção criada naquele instante... Ali, sinto, que sou um passaro com asas imensas que te carregam para te mostrar o quão belo é o horizonte... Hum, só de pensar... Ai que tarado que fico... Hum, ai, que prazer, só de pensar... Hum... Me gusta imenso de tu... Ai, gemidos para aqui, gemidos para ali, gritos de prazer, imensidão de movimentos que alargam o prazer de ambos... Solidão que nos rodeia e que o mundo deixa de existir... Ai... Bonita a tua forma, o teu olhar, o teu labio... Hum, que corpo, que deusa... Hum... Sereia ou rainha, tanto faz, desde que sejas tu!!! Hum... Prazer, imenso quando nos teus poros me entranho e me deixo navegar pelo mar de desejo e de prazer... Hum... Ai... Adoro o prazer que tenho, que te dou... Hum... Que vontade de... Que desejo... Hum... Só tu para... Hum... Prazer, tudo o que posso definir, os simples segundos que passo do teu lado e a pensar em ti... Hum, a minha vida, contigo, resume-se a prazer... Hum...

Sem comentários: