terça-feira, 21 de julho de 2009

O meu mal...


A importância de uma palavra, muitas vezes depende de quem a diz... Na verdade, sabemos que acreditamos mais na palavra de alguém que nos é de total confiança e que nos faz sentir bem, do que nas palavras que podem proferir pessoas que não conhecemos... Doí mais, mas muito mais quando dizemos o que não devemos, nas alturas mais improprias, do que o silêncio que fazemos quando não gostamos do que vemos e ouvimos... Pior que isso é não aprender com os erros que se fazem, estar sempre a bater na mesma tecla, sempre, é de quem é burro... Mas daqueles burros que não aprendem mesmo... Sentir-se mal por um erro que já se devia ter aprendido, é pior do que quando erramos pela primeira vez... Não querendo mesmo causar dor a ninguém, não sei o porque de o fazer tantas vezes... Grito, hoje, pedindo ajuda, para poder merecer a ajuda que preciso para deixar de causar tantas vezes o sofrimento pelo que digo, pelo que sinto... Será que sou mesmo como um dia me disseram, és 100% bom, mas quando queres consegues ser 150% mau... Se assim for, prefiro ficar fechado no meu quarto sem sair, sem ver as pessoas que gosto, para não magoar ninguém... Quero estar ali, parado, quieto, sem acesso ao mundo, para assim, o mundo ser um espaço de vida agradável... Parando agora no tempo, olhando para trás, a cidade onde nasci e que sempre critiquei por estar parada, evoluiu na altura em que sai... Os sítios por onde passo, parece que pioram com a minha chegada, evoluindo de seguida à minha saída... As pessoas que conheço, libertam-se e ficam melhores, depois da minha passagem, depois de as ter levado para o pior... Até contigo, isso aconteceu, estavas bem na vida, com a minha chegada foste caindo em espaços que não tinhas passado ainda... Pergunta que faço, será que não ficarás melhor, se eu for??? Não querendo que isso aconteça, mas será que não sou eu o causador de tudo o que te aconteceu desde que estamos juntos??? O meu maior desejo, é que a felicidade esteja presente nas pessoas que adoro... Será que não ficaram melhor sem mim, por perto??? Quero, desejo, anseio, pela tua felicidade... Apenas só isso me faz feliz... Apenas só isso me liberta do mal que tenho comigo, serei eu capaz de conseguir fazer-te tão feliz como tu me fazes a mim???

Sem comentários: