sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lua que brilha...


O mais divertido de dois seres juntos, é o conhecimento básico, e intrínseco de cada um, em que cada qual vive de uma forma, e a união faz com que a vivência se torne uma luta a dois, para o comum ser dos dois... É lindo ver como se torna a vida mais bela, pela constante remodelação que vamos fazendo e com que vamos aprendendo a viver... Damos e recebemos, sem que o dar seja na obrigação de receber... Na palavra "Eu amo-te" existe algumas coisas que existem nela... Amizade, amor, compreensão, ajuste, vivência, loucura, devaneio, jubilo, fidelidade, saudade, coração... Mas o que mais existe, é que duas pessoas se tornam apenas numa e que toda a sua vida, mesmo não sendo junta, passa a ser completamente partilhada... Existencia de uma tranquilidade tal que tudo o que acontece é contado... Esclarecido... Amando-se de verdade, vemos que não existe o eu e o tu, existe apenas o nós... Assim, pelo menos é o que eu sinto pelo amor... E isso sei que temos e cada vez mais compacto e completo... Deusa, tu, fazes parte de mim, e eu quero fazer parte de ti... Minha doce e clara suavidade de luz, amo-te, simplesmente como a lua brilha todas as noites no céu que nos mostra a beleza do universo...

Sem comentários: