quinta-feira, 30 de julho de 2009

Linda...


Desiludido com o verão, porque o sol não aparece de acordo com o que tenho dentro de mim... Onde para o sol, o calor, o tempo em que víamos que estávamos no verão e apreciávamos o sol, sentados à lareira apagada e sem saudades desse tempo de lume... O meu lume, não apaga, não esfria, nada... Mas gostava que o tempo ajudasse a mostrar o que o calor faz por nós... Sem ter que ter o lume vindo de fora ligado... O meu calor, é algo que aquece dentro de mim, e que quer ter-te aqui perto de mim, para te dar o conforto e a alegria que o teu ser pede... Dentro de mim, os sorrisos são enormes, pois tenho um anjo, um perfeito anjo que me sorri sempre que abro os olhos... Ali, quero ficar e poder estar a aprecia-lo... Lindo o teu sorriso, lindo o teu ser, linda tu simplesmente no mais descurado momento... Linda a tua perfeição perfeita de imperfeição... Linda meu amor...

Sem comentários: