segunda-feira, 27 de julho de 2009

Grato a ti...


Olhando para um breve instante, sente-se que a vontade de ter, de estar, de ficar, é enorme, querendo que esse instante não quebre para sempre, ficar ali, especado a olhar para aquele momento, aquela caricia que sai no momento certo... Até mesmo o facto de podermos brincar e dizer que aquele risco, assim, tão definido, como um carreiro no cabelo, fica tão bem, como ficará sempre em qualquer coisa para os nossos olhos... Mas sabendo também dizer, isso não é o que te realça mais a tua beleza... Isso sim, é saber estar, saber amar... Poder dizer o sim e o não, nas alturas em que devemos dizer e que depois, podemos acarinhar, pela tristeza que o outro fica pelo facto de não estarmos belos naquele momento... Mas ali, no amor de verdade, reside o nosso bem estar... Sempre do lado e ao lado, a apoiar da melhor forma possivel... Amor, eu amo-te, querendo mostrar-te para sempre o quanto me fazes feliz e o quanto me fazes sentir realizado... Aqui, ali, ai... Sou o que sou, porque tu, assim me fazes ser... FELIZ ETERNAMENTE... Grato a ti, pelo amor que recebes e que me dás... Por ti, sei que sou feliz sempre... Por mim, quero que saibas que serás sempre feliz... AMO-TE!!!

Sem comentários: