segunda-feira, 20 de julho de 2009

Do teu lado...


Certezas posso não ter de muita coisa, mas quanto mais o tempo passa, mais sinto que encontrei a minha alma gemea, que encontrei a tal pessoa que sempre procurei... Nunca querendo desistir, tomei rumos, que quando acabava, perguntava porque é que o tinha que ter escolhido, para fazer sofrer a minha pessoa e quem estava do meu lado... Mas hoje sei que os rumos que tomei, foram sempre rumos necessários para poder chegar onde hoje estou... Tanto a nivel amoroso, como a nivel profissional... Critiquei tudo e todos, na altura em que a vida me mostrava como era rugosa, mas hoje agradeço a todos os que me apareceram pela frente, porque sei que me mostraram como podia crescer e tornar-me no ser que sou hoje... Falo de boca cheia, mesmo não sabendo o que o futuro nos reserva, sei que encontrei a minha deusa, a minha sereia, o meu sonho de mulher, a paixão da minha vida, a minha alma gemea... E sei que graças a ela ainda me estou a tornar num melhor ser... Porque??? Porque estamos a crescer juntamente com o nosso amor... Porque estamos aqui, para sempre juntos, mesmo que a vida nos separe... E sei que do teu lado a minha felicidade será o expoente maximo que alguma vez irei ter e que contigo todos os dias de tempestade, mostram no seu final, o nosso por do sol... Ali, sei que somos o que sempre sonhamos... E eu, sei que pareço uma criança em ponto grande, mas tu, és o meu doce, o meu ser, a minha alma... E do teu lado estarei sempre e para sempre...

Sem comentários: