sexta-feira, 3 de julho de 2009

Desejo-te...


Momentos antes da saber o que era, senti que ali, estava algo que me era estranho, por todas as sensações que já tinha passado, por todas as coisas que já tinha sentido, vi que ali, estava algo que me fascinava e que me estava a deixar louco de desejo, pensando que o desejo passava, deixei andar, mas ele aumentava e ai quis provar, para ver o que dava, depois de provar, ainda senti mais desejo de repetir, vi que era algo que não era normal, pois o desejo depois de cumprido, vai-se, mas ali não, ficou... Então busquei dentro de mim, o que se passava, então descobri que o desejo era intenso e apenas queria voltar a repetir, vi, senti, e desesperei por voltar a ter... Quando voltei a ter acesso ao meu desejo, então ai, fiquei completamente louco de mais desejo ainda, e queria mais e mais... Então pensei, bem isto não é desejo passageiro, é intenso... Vivi e quero mais, muito mais... Desejo ter sempre aquele desejo, e de uma forma crescente como tem sido até hoje... Então e o desejo, passará??? Não acredito, porque além do desejo intenso, tenho também um amor enorme por trás a proteger o meu desejo... Desejo os teus lábios, o teu corpo, as tuas palavras, o teu toque, o teu ser, a tua alma... Como a tenho tido desde os primeiros dias... O meu desejo é intenso, e a tua chama faz com que aumente a cada segundo mais... Desejos...

Sem comentários: