sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tu...


Utilizando a doçura de um momento, pode muitas vezes colocar-nos em situações nunca antes visitadas, tentado sempre controlar as emoções, ontem, percebi que ao teu lado, não as devo guardar, contar o que gosto, como gosto e o que me faz sentir especial... Sentindo o teu toque voando pelo meu corpo, deixando um rasto de prazer, onde seguia um levantar de um toque adormecido... Ateando com gemidos, sussurrar, falas doces, sentia que ali, era o meu céu, o meu paraíso... Sentindo que era amado, ainda mais do que me fazes sentir diariamente... Contando as loucuras que desejo, as vontades que tenho, o doce especial é o que consigo manter dentro de mim, à medida que os tempos passam, sentindo-me doce a cada momento contigo... Indo voando de vez em vez e não querendo sair de lá... Sabendo o quão especial és, e conseguindo perceber o quão especial sou para ti... Tu, nada mais do que tu... Vestida ou despida... Hum... Sentada, deitada ou de pé... Hum... Andando ou quieta... Hum... Vestido, calças ou calções... Hum... Boxers, Tanga, Fio dental ou cueca... Hum... Ontem percebi, enquanto te admirava, que tu és perfeita estejas como estejas... Sim, tu... A minha perfeição perfeita de um ser completamente perfeito...

Sem comentários: