terça-feira, 30 de junho de 2009

Tu és o meu tesouro...


O tesouro que mais podemos procurar e nunca encontrar está sempre dentro de nós... As respostas que precisamos para sermos mesmo felizes ao lado de quem amamos é o que está dentro de nós e o que nos faz dar aos outros aquilo que necessitamos para sermos felizes, nunca o que nos dão a nós, mas sim o que damos... Essa sensação de dar, mas de não ser o suficiente, é dentro de nós que temos que procurar... Temos que ser meio termo, pois só isso nos faz ser o que merecemos ser, para dar aos outros o que buscamos... Só dando a verdadeira felicidade é que podemos recebe-la... Sendo assim, na busca mais incessante do tesouro escondido, eu fiz o mais dificil, encontrei a arca do tesouro, abri-a e deslumbrei-me, mas esqueci-me do resto, ver a felicidade dentro de mim, para te poder dar a ti... Quero poder ser o teu tesouro... Quero ser teu... Amo-te demais, para não te fazer feliz... Quero poder dar-te tudo... Sou teu meu amor... Tu és o meu tesouro...

Sem comentários: