sábado, 20 de junho de 2009

Tu e apenas tu...


Olha, vê bem, escuta com atenção, atenta com todos os teus sentidos, momentos marcantes, deliciosos, duradoiros e espontâneos não são sempre que queremos, mas sim quando a alma deixa e o coração permite... Não penses que era algo de mau, nem sempre que se avisa é para o mal, mas sim, para o bem... Na certeza mais impropria, na impureza mais pura, na doçura mais amarga que possa existir, a certeza que estou, estarei e vou estar muitos anos aqui, sentado, esperando por ti, de braços abertos, para não perdes a tua chegada... Sim, não, talvez, qualquer que seja, estou e não estou, pronto para ver-te... LOL... Dando sempre, fazendo com vontade, sentindo o mesmo... Doendo, ou não, sei que a alma sabe o que quer e o que ela quer, hum, deixa ver... Ja sei, ela gosta de ti, eu amo-te... Ela delira contigo, eu sonho... Ela não desiste, eu luto... Ela quer, eu anseio... Ela dá tudo, eu entrego-me... Venha o que vier, é sempre por bem e não leva o mais puro dos sentimentos... Mau, apenas nos momentos mais prazerosos que possamos ter, mas ai uma malícia com doçura... Anjo selvagem... Paraíso fabuloso... Mulher??? Não, muito mais do que isso, uma sereia, uma rainha... Tu, apenas tu, e nada mais que tu, fazes-me sentir assim, belo e doce...

Sem comentários: