segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tu, alma dos meus sonhos...


Olho, para a esquerda, para a direita, em frente e de vez em quando por cima dos ombros, e o que vejo é um mundo que tenta sempre mostrar o que não é e que tenta sempre ser mais do que pode ser... Mas olhando bem no fundo da minha pessoa, vejo algo que o mundo construiu e que gosta de mostrar e de falar a quem quer ouvir que a vida serve para ser vivida e não para ter medo de a viver e poder assim, buscar sempre a felicidade... Olhando, para o fundo, vejo uma luz que me seduz, que me reluz, correndo atrás dela, vejo que fica ainda mais brilhante e mesmo sendo intensa consigo sempre ver o que lá tem dentro e isso sim, é a verdadeira felicidade, deslumbrar o que a luz que nos guia tem lá dentro... Andando a anos luz de pensar que estavas ali tão perto e que tão perto fizemos tanta coisa, mesmo sem algum dia, nos cruzarmos, sei que estava destinado a ser assim, para o mundo, nos mostrar tudo o que devia, para olharmos e vermos a luz bela que temos dentro... a minha, desculpem as outras pessoas, mas a minha luz, és tu, és tu que me guia na mais escura das noites, és tu que me iluminas o meu coração a cada segundo para o sangue ver para onde segue... És tu... A luz do meu ser, a alma que me acompanha desde à muito, mas que nunca se tinha mostrado... És tu o meu paraíso, a minha razão de ser, de viver mesmo... Tu, ficaria a olhar para ti, durante a minha vida toda... Mostro e recolho, sempre o que mais de belo tens... És tu... A minha deusa, a minha rainha, a minha sereia... Num corpo de mulher, numa alma infinita... Sou apenas o mais puro amor, mas assim me fazes ser... Amo-te e sei que por mais que a vida siga, eu estarei a cada segundo ainda mais apaixonado que no segundo anterior... És tu e tu... A alma dos meus sonhos...

Sem comentários: