quarta-feira, 3 de junho de 2009

Somos nós...


Aquela passagem, vista de um olhar superior, fazendo com que aquilo que rodeia a vida, faz com que nos sintamos ainda melhores, porque ali estávamos a ver o que os sonhos nos mostram, e que nos conseguimos transformar em realidade... São sonhos, não, são apenas caminhos que traçamos, para um dia chegarmos lá... Isso é possível, porque aquilo que temos, é único... Jamais algum dia, vi um olhar igual ao que tens, pois além dos seus malmequer que se perfilam nos teus olhos, ainda conseguem iluminar a minha alma, na mais escura escuridão que um dia possa ter... Sabendo sempre ao certo, que ali, no meu paraíso, tenho a certeza que poderei descansar e poderei dizer, sou feliz do teu lado e o paraíso reina dentro de mim, porque te tenho a ti... Fizeste-me ver coisas que não via, deste-me coisas que não tive, mostraste-me o mundo de uma forma tal, que vejo a sua imperfeição perfeita... Ao olhar para ti, vejo tudo o que de perfeito conheço e que só em sonhos julgava possível... Vejo-te a ti, a sei que ali a perfeição reina dentro de ti... Sou teu, sou a tua escolha, assim como tu a minha... Somos feitos de um só estilo, somos a alma pura de amor... Somos o que somos, porque temos um ao outro... Somos felizes... Somos as nossas escolhas...

Sem comentários: