quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sabores...


Seguindo cada momento, sentindo sempre que o momento que vem a seguir é ainda mais belo e ainda mais doce que o anterior, sabendo que ao teu lado, olhando para onde olhe, sei que a beleza é sempre incontestável e que ali, os momentos são completos e saborosos, onde nem mesmo em sonhos, sabia poder existir tal sabor... São aqueles sabores que nos deixam agua na boca e que nos fazem querer ainda mais, senti-los... Quero saber, quero mostrar, quero poder dar-te, quero simplesmente e nada mais que isso, quero saborear cada um do teu lado, até ao dia em que passe a ser apenas um espírito que te acompanha e que quer ainda mais o teu bem... Sabores que crescem e que me deixam num estado tal de alegria, que apenas sabendo que os vou saborear, já fico com eles na minha boca e a minha imaginação é qualquer coisa de maravilhosa, consegue colocar-te nos locais que contigo lá, ficam ainda mais belos... Dando tudo de mim, para ti... Sentindo tudo em mim, que me dás... Tocando em tudo teu, deixando-te em mim... Sou assim, mas, sim, sou eu que te pertenço e sei que me dou a ti na minha plenitude total... Quero sentir a agua a escorrer pelos nossos corpos neste dia chuvoso, juntos naquele areal que nos deixa maravilhados...

Sem comentários: