quinta-feira, 4 de junho de 2009

Paixão dos meus sonhos...


Tuas mãos perfilam-se no meu corpo, desenham letras com a sua imaginação, vagueiam pelo meu corpo nu, deixando pequenas marcas territoriais de como o corpo te pertence... Mordiscando de quando em vez o corpo que é teu por direito e que te ama incondicionalmente... Tocado pela suavidade das tuas letras, aromas que advêm das tuas palavras e que me deixam um rasto de prazer à medida que as palavras vão subindo de interesse e o seu tom, cada vez mais suave e doce... Palavras, juntas com as tuas unhas... Doce suavidade que amo, e que quero poder escrever nos céus para todo o sempre, AMO-TE, PAIXÃO DOS MEUS SONHOS... SOU TEU E NADA MAIS QUE TEU, QUERO PODER DAR-TE TUDO O QUE MERECES... QUERO AMAR-TE ATÉ PARA ALÉM DA MINHA MORTE...

Sem comentários: