terça-feira, 9 de junho de 2009

Paisagens...


Nos momentos mais belos que o mundo nos dá, temos sempre lembranças das coisas que relacionamos com o facto que nos aparece na frente, quer sejam coisas boas ou más... Geralmente associa-se um dia escuro, com coisas más... Mas deixei de fazer isso, apenas vejo um dia como outro qualquer e que me dá alegria de o poder apreciar, porque sei que no momento mais especial tu vais estar do meu lado e assim, conseguir fazer com que o meu dia, que estava escuro pelo céu, fique claro com a tua luminosidade... São lembranças dos teus braços enrolados nos meus, dos teus sorrisos quando acordamos juntos, de coisas que faço, que te fazem sorrir sem contares... São aqueles simples segundos que me dão total liberdade do belo e do bem... Momentos calientes também ajudam, mas não é aquilo que me faz sorrir... Sons que se libertam, nos momentos mais impróprios, mas que nos deixam sorridentes, porque sabemos que somos assim e que isso faz parte de nós e que nos faz imensamente felizes... Apreciando a paisagem que me acompanha diariamente, sei que a acho extremamente bela, porque o meu interior está lá em cima e que me faz ver o mais belo das paisagens... Sabendo e isso sei, que nenhuma chega perto da tua, mas indica-me o caminho para poder chegar do teu lado, de sorriso aberto e com vontade de ficar sentado a olhar para ti, um verdadeiro e doce paraiso neste universo...

2 comentários:

Luna disse...

^^

muito lindaaa

isso até noxtalgia a manha de alguem que busca inspiração pra escrever...

ótima semana..

Luna disse...

muito bom

ísso é uma ingessão de animo a quem busca inspiração...

^^

otima semana...