quinta-feira, 4 de junho de 2009

O teu sim...


Olhando para um horizonte que muitas vezes quer parecer escuro, com algumas nuvens que nos colocam respeito e que pensamos se aquele é o caminho que queremos, ao mostrarmos a convicção de que nos responsabilizamos pelo caminho que decidimos, sabemos que as dificuldades até podem aparecer, mas também sabemos que ali, temos as forças para poder ir ainda mais além e que apenas nos vai aparecer algo para nos mostrar que afinal estávamos certos da decisão que tomamos... Finalmente, depois de caminhar, sinto, cada vez mais a certeza do caminho que escolhi para mim, para quem me acompanha, sabe que ali estou mesmo que não apareça, pois nem sempre quem está sempre ligado, é quem mais se preocupa... Mas sabendo que quem está, está sempre, em qualquer altura... Esquecimentos que nos fazem perguntar, se vale mesmo a pena estar sempre, se só nós nos lembramos... Mas no final, vemos que quem nos quer bem, está sempre presente... Sempre mesmo... Uma certeza que tenho, escolhi o caminho ao teu lado, luto, lutarei, pelo caminho mais suave que te possa dar, e estou aqui, sempre de braços abertos, com um sorriso nos lábios para te poder dar as alegrias que a vida nos mostra e que tu me ensinaste a ver bem... O sim, é algo que temos sempre dentro de nós... O sim, aquele sim, que nos fez ficar com os olhos em brilho, aquele que fez toda a gente que nos rodeava batesse palmas... O sim, perto do mar, dentro de nós... Sim, aquele sim, o desejo que ele aparecesse, apareceu no dia certo, no momento melhor... O teu sim, aquele que me fez sentir ainda mais amado e que o meu amor, estava a ser perfeitamente transmitido... O teu sim, o melhor do universo...

Sem comentários: