domingo, 28 de junho de 2009

O teu beijo...


O beijo, dado no momento menos esperado tem reacções completas de inesperado e formas de mostrar o que contem que só mesmo passando por lá é que se pode sentir o que sinto a cada beijo teu... Em cada um, mesmo, em cada um... O sentimento é de uma chama que arde numa vela, com cera que não acaba e que se renova a cada segundo... Lutando sempre para não derreter a cada beijo teu, mas a minha alma derrete-se a cada beijo teu... Cada beijo é como se fosse mais um crescimento da minha alma... Dando largas a mostrar o que o corpo sente e mostrando o que ele tem que é teu e só teu... Cresce, endurece, ficando assim, horas a fio, até ao próximo beijo... Deixando antever que é mais que um beijo, e o começo de algo belo naquele instante, mesmo que não passe de um simples beijo... A sensação que deixa é sempre mais e mais... O sonho, a viagem, dura enquanto na lembrança está o ultimo beijo, e como ele está aqui, presente, durante dias a fio, nunca deixo de viajar e de sonhar... Contigo, acordado eu sonho... Contigo, a teu lado viajo... Mesmo quando não estás do meu lado para o fazer... Porque contigo eu ando sempre nos meus lábios, como o teu beijo doce e terno...

Sem comentários: