segunda-feira, 1 de junho de 2009

Não quero...


Hoje, não tenho inspiração, apenas escrevo o que os meus dedos vão perfilando pelo teclado, deixando o que me vai na alma escapar, por entre eles... Nada, hum, perigoso, talvez não, apenas um pouco de descanso a quem lê... Talvez, seja o escape da alma, pelas coisas que me fazes sentir e que não quero, pelo que me fizeste fazer, e que não estou de acordo, revoltado contra ti, alma minha... Apenas o grito, será??? Sim, sei que tua alma é perfeita neste mundo imperfeito, sem ver o que outros tem, porque é genuína, a minha não o é, pois, levo sempre num outro sentido o que me rodeia... Alma minha, porque??? Revolta, desilusão comigo mesmo, não sou assim... Mas pronto, sabendo que fortalece a cada segundo que passa... Sabendo que o momento crucial, aparece quando devemos lutar por algo, nessa altura cabe a nós, decidir, ou lutamos, ou desistimos, apenas se lutarmos, não voltar a cair no mesmo erro, e isso espero não voltar a fazer... Mas pronto, sabendo que estou e que vou estar, e a luta não morre dentro de mim, até ao fim dos meus dias... Lutarei, contra aquilo que acho que não é correcto, tentando sempre ser o mais justo, não querendo magoar nem mais um pouco... Nem mais nem menos, não quero voltar a magoar... Não quero mesmo...

Sem comentários: