quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lutas...


Existe e não existe, será que é real, não é??? Hum, temos que ver bem, procurar, tocar, sentir, e no fim, o que vemos, hum... Eu sei... Mas será que todos temos essa visão final??? Sim, se foram almas que estejam prontas para tal... Voando sei que estou na imensidão dos teus braços, do teu corpo não, pois ele plana comigo naqueles momentos mais intensos de paixão... Loucamente me sinto, desbravando caminhos que são longos e cada vez mais prazer trazem à imensidão do meu ser... Sentindo cada segundo como se fossem horas e ficando com um rasto de sabor, de sentimento durante dias e dias sem fim... São aqueles que ali estão, naquele local, doce e suave como a junção de seres... Caminhando pelos passos mais certos que se podem dar, saboreando cada momento, dando e recebendo as coisas que adoramos, lutando e guerreando mesmo por ser aquilo que sou... Ficando sempre na certeza de uma missão cumprida no final da sua aparição... Mas nunca ficando satisfeito e querendo sempre mais... Porque parar, não é morrer, mas é não crescer... E mais, é assim que sou e que gostas de mim... Bravo, me sinto pelo ser que me transformo e por dar ainda mais a quem gosto e principalmente a quem amo...

Sem comentários: