segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu só quero...


No meio de tudo, apenas quero ser feliz, apenas vim para ajudar a ser feliz, quem me acompanha e quem tenho do meu lado... Não mais do que isso, não quero mal a ninguém, não quero que ninguém passe mais dificuldades do que eu... Apenas quero paz, sossego, e poder dar tudo o que tenho, a quem está do meu lado... Nada mais... Estorvo, já percebi isso, mas será que sou assim tão mau, para não quererem que acompanhe??? Apenas quero ser feliz e poder chegar ao patamar em que me deixas cada vez que me sussuras ao ouvido as palavras magicas que tens dentro de ti... Sei que não sou a companhia que muitos pretendem, mas apenas luto pela felicidade, nada mais que isso... Percebi, que à medida que o tempo passa, a idade vai dando-nos alguma lições de vida e que podemos sentir o que sentimos, mas que mais tarde, a ajuda que apenas queriamos passar, um dia vira-se contra... Apenas quero ajudar toda a gente a poder chegar um dia à felicidade que tenho contigo... Sei que não é facil, mas por isso não me calo... Sei que falando chego lá... Também sei que não mais do que 5 minutos do meu lado, pelos vistos é muito, para muita gente, mas o que interessa é que sou assim, e não quero nada de mais, apenas a felicidade e que me deixem se-lo... Qualquer que seja o caminho que escolha, apenas tenho a certeza de uma coisa, a minha felicidade, reside na tua felicidade...

Sem comentários: