quarta-feira, 24 de junho de 2009

Confuso...


Cheira a verão, mas com chuva... Cheira a doce, no mar salgado... Falta o frio, no calor imenso... Sente-se o calor, mas com brisa fresca... Dá-se tudo e recebe-se nada... Fazendo nada e tendo tudo... Libertos de uma vontade de estar, ser e mostrar aquilo que devemos... Será??? Hoje sei que sinto falta, sei que o tempo mostra o sentimento que entrou... Apenas sei que o que sei, é nada mais que deveria saber... Sendo certo que apenas a certeza do sentimento é verdade... Gostava, não sei... Destestava, sei... Cruzados, mas sempre na busca... Fiel ao certo e infiel ao errado... Chave na mão, do meu coração não, porque essa não a tenho, mas do sentimento que apareceu triste, para o libertar no primeiro raio de sol... Sou, e não sou... Poderoso e sensacional é o poder que um sorriso pode ter, sabendo que é real e que está ali, de braços abertos para nos acarinhar nestes momentos... Quero poder estar dentro dele... Representa o mais doce dos céus... O quadro que mais beleza já teve pintado no local mais paradisiaco... Hei-de conseguir tirar o sorriso triste e deixar-te o sorriso de alegria, de emoção, de felicidade... Lutarei até ao mais fundo do meu ser... Confuso hoje estou, mas às vezes é preciso para poder conquistar mais um pedaço de mim, e ser ainda mais feliz do teu lado...

Sem comentários: