sexta-feira, 26 de junho de 2009

Apenas...


Deleito-me no teu corpo, anseio pela tua alma, sonho com o teu toque, desejo ter-te aqui, nos meus braços, no meu corpo, coloda... Figurando como eu, sendo tu... Na mais bela das paisagens, o leito do nosso amor, sinto a emoção de cada batida do coração, como se fosse minha, sentindo que o mundo me pertence e não que eu pertenço a ele, pois apenas sirvo para se teu... Gostando do que faço, adorando cada segundo, vivendo cada minuto e deliciando-me em cada hora... Os labios, quando se tocam, prazeres infinitos me dão... A lingua percorrendo o teu corpo, sabe-me ao mais doce dos doces, a ti... Fazendo sair gemidos de prazer, deliciados pelo aroma do amor... Sabores, não sei distinguir, pelo menos dos outros, apenas o teu... Não destingo chocolate de morango, mas distingo os teus labios do teu peito... Cada pedaço do teu corpo tem um sabor, um aroma especifico, e em cada um o meu ser, fica extasiado de prazer apenas por o poder ver, tocar... Quando nos deitamos, e provamos, ai o meu ser sobe ao mais alto dos céus, não deixando voltar tão cedo, tal a sensação de prazer que tenho... Percorro cada bocado do teu corpo, aproveitando ao seu maximo o que tem para mim, e dando tudo para ti... Sou teu, e o meu corpo pertence-te... Apenas e mais do que isso, o meu amor, por ti, faz-me ser assim: Eu sou tu e tu és eu!!! Apenas AMO-TE...

Sem comentários: