sexta-feira, 12 de junho de 2009

Apenas tu...


Por entre miragens e sonhos, por entre doces melodias, por coisas que apenas nos lembramos quando perdemos... Sabendo que a vida nos dá aquilo que precisamos para podermos sair sempre vencedores... Ainda mais, quando temos sorrisos ao nosso lado, carinhosos que nos deixam sempre com aquele sorriso de quem é realmente feliz e que se sente sempre bem... Querendo mesmo sair por cima e mesmo que a vida não nos dê aquilo que queremos, buscamos sempre mais e mais... Desistir, aprendi que não... Sonhos, hoje sei que existem e que aquando da sua realização fazem mesmo sermos ainda mais belos com a vida... Sabendo ao certo que os momentos felizes, fazem de nós aquelas pessoas especiais... Dando tudo o que se tem, até mesmo aquele olá, mesmo que não mereçam... Mas, pela vida, sabemos que vale a pena, porque assim, ficamos sempre superiores a quem não o faz... Bem, ao acordar, hoje, aquele olhar para o lado e ver um fantastico quadro do meu lado e que suavemente me deixava a querer ficar ali a aprecia-lo durante horas a fio... Sendo que isso não era possivel, tirei foto com a minha mente, para poder trazer o quadro comigo e poder olhar para ele horas a fio... Sentindo que acompanhando esse quadro, veria o dia mais belo e realmente isso acontece... O quão belo se torna o chilrear dos passaros, a verdura, ao lado de belas flores... Tudo isso faz com que a paisagem seja realmente mais bela... Apenas tu, me fazes ser assim, feliz, eternamente feliz...

Sem comentários: