sábado, 27 de junho de 2009

Apenas pelo toque...


Adoro as formas do teu corpo, a maneira como deixam os meus dedos percorre-lo... A suavidade que mostras de encontro ao meus lábios... a doçura que deixas espalhada no meu corpo... A sensualidade com que te mexes a cada toque meu... A firmeza com que sentes o toque e a sua sensualidade ao máximo... A liberdade que dás para poder fazer o que quero e tocar no corpo teu, em cada lugar que naquele momento chama por mim... Gosto muito de o fazer, desejo conseguir melhor sempre mais que o anterior toque, levando-te a viajar apenas pelo toque... Sabendo bem, a bravura da tua luta, para poderes aguentar cada vez mais o toque ao segundo... Fico assim, deliciado a tocar-te e a saborear cada momento, cada movimento, cada gemido... Assim, sei que sou aquilo que sempre lutei... A loucura de poder viajar apenas pelo toque...

Sem comentários: