sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tu e apenas tu...


No teu olhar, vejo os malmequeres mais belos que alguma vez vi, em qualquer jardim, em que eles estejam, não se comparam à beleza do teu olhar... Na serenidade do teu ser, encontro a calma que nem o melhor dia de mar me consegue transmitir... Nos teus braços, sinto-me tão seguro, como nenhum barco se sente quando chega a porto seguro... No teu corpo, vejo a sintonia perfeita, que a melhor conjugação das notas musicais não consegue transmitir... Nos teus lábios, bem nos teus labios, tenho sensações, que se juntar a minha vida toda, juntos os momentos, todos, não chegam perto do que um beijo teu me faz... Nas tuas palavras encontro o amor que sempre sonhei e nunca pensei alcançar... No teu toque, bem, ai delicio-me perdidamente como uma criança que encontra o melhor dos doces e que quer saborear o maximo de tempo possivel... Bem, na junção de ti, encontro-me a mim... Em ti, sei que pertenço o meu eu... Sei que sou feliz, graças a seres como és e a dares-me tudo o que me dás... Sinto que sou teu e minha alma tem metade de ti... Sou eu, mas sempre contigo presente e dentro de mim, isso eu sei... Tu e apenas tu, nada mais que tu...

Sem comentários: