sexta-feira, 1 de maio de 2009

A perfeição do teu ser...


De todos os quadros famosos que conheço, e que valem milhões, uma certeza eu tenho, nenhum vale tanto como a tua beleza... Admirando-te cada vez que adormeces primeiro que eu, eu fico extasiado com tal beleza, pois para além da beleza exterior, a interior sobressai de uma forma tal que me deixa a olhar para ti, admirando o quadro mais belo alguma vez pintado... Desejando que aquele momento não acabe e que a imagem fique para sempre no meu ser... Pinturas e mais pinturas, de todas elas, apenas uma eu não vendo por nada deste mundo, a pintura do teu ser no meu... A tua imagem, pura, perfeita, faz com que o meu sonho seja uma realidade imensa... O meu sonho és tu, minha deusa, minha realidade perfeita e meu ser quer poder estar sempre do teu lado e ao teu lado... Obrigado pelo teu ser meu paraíso... Neste dia perfeito em que os nossos corpos ficam colados, faz de mim um ser a viver o seu sonho... Por todos os quadros exista quem venda, desde que seja por um valor alto, a mim, pelo teu, não vendo nem que me ofereçam o universo, o meu quadro perfeito, é muito valioso, para além de qualquer preço... O teu quadro mostra o quão perfeito é o teu ser...

Sem comentários: