sábado, 2 de maio de 2009

Oh si cariño...


Simplesmente fantástico, o que me fazes sentir, quando chegamos juntos a plutão... Sem explicação e sem palavras o blum blum... Ouvir os sons que nos rodeiam naqueles momentos, é algo que me faz ficar sempre com vontade de... Vontade de te abraçar, começar devagar com beijos e quando chegamos ali, ficar horas sem fio, a poder ouvir o que nos rodeia... Nunca tinha visto plutão de uma forma tão clara, e nunca tinha tido tanta vontade de lá passar tanto tempo... Existem alguma definições que nos rimos quando as ouvimos, e a melhor é a rapidinha... O que é??? Quanto tempo demora mesmo??? Em que locais se podem ter??? Pois ou fazemos algo que sabemos que podemos terminar, ou então ficamos quietos e o entrar e sair, tem possibilidade de ser bem feito, ou então guardamos a vontade... São perfeições que vamos tendo e que nos vamos apercebendo à medida que o tempo passa e é isso que faz com que a vontade de o fazer seja sempre enorme... Bem, aqueles gemidos de prazer, que nos fazem vibrar ainda mais e que nos fazem chegar bem mais longe na loucura do momento... É bom, sabe bem... Melhor ainda é que ficamos sem conseguir definir o estado em que chegamos, tendo a certeza que é o estado que sempre procuramos... Tendo a certeza de que mais ninguém nos levará a tal ponto... Tendo a certeza de que qualquer que seja o nosso futuro, ou melhor, qualquer que seja o tempo que nos deixem estar juntos, melhor do que o que temos hoje, não teremos mais... É simplesmente genial os momentos intimos que temos... Simplesmente belos e sempre com os mesmos ideiais... Caminhamos no mesmo sentido, isso tenho a certeza... Amo-te meu anjo, meu paraiso... E já agora, quem disse que os anjos não têm sexo??? Enganou-se, pois tem, e é perfeito... Meu amor, eu amo-te como nunca pensei, sequer, em sonhos existir tal amor... Amor, quero o ai ai, uiiiii, hummmm, oh si cariño... Sempre e fazer-te feliz até nesse aspecto...

Sem comentários: