domingo, 3 de maio de 2009

O teu dia, amor...


Naqueles momentos unicos, em que podemos estar sozinhos, e estamos rodeados pelas pessoas que gostam de nós, sentimo-nos especiais e assim podemos aproveitar o que de melhor temos... Aproveitamos o amor que temos, e que queremos dar... Gostamos mesmo de poder aproveitar os momentos unicos... Amo-te meu amor... Quero poder dar-te toda a felicidade que mereces... Quero poder ouvir-te dizer, fazes-me imensamente feliz... Quero amar-te unicamente da maneira que te faça muito feliz... Amor, quero estar do teu lado a todo o sempre... Quero poder dar-te a melhor das prendas neste dia importante... Quero poder dizer-te, sou imensamente feliz do teu lado e isso faz de mim, o melhor homem do sempre... Amo-te meu amor, quero-te dar o presente que tanto anseias... Quero dizer do teu lado, seremos os melhores que podia ter... Amo-te meu amor, neste dia, que para ti, é um dia importante...

Sem comentários: