terça-feira, 12 de maio de 2009

O mar...


Mar, essa maravilha que nos acalma, que nos deixa relaxados... Ficar a olhar para ele a ouvir o seu som a bater na areia, nos rochedos, é algo de maravilhoso... Retira-nos as coisas que não devemos ter connosco e leva-as... É um cuidadoso preocupado com a nossa paz interior, pois retribui da melhor forma para a sua melhoria e para a sua manutenção no auge... Leva-nos em viagens que ninguém as pode contar, mas que ficam para sempre na memoria... Está nos meus sonhos, perto de se realizar... Cuidados que mostra, leva-nos a querer estar sempre perto... Melhor, ainda, quando não estamos rodeados de gente e apenas com o anjo que nos protege... Olhar para ele e completar a visão com o teu ser, faz com que ainda se torne mais maravilhoso... Lindo a lua a brilhar na sua plenitude de ser e iluminando a noite com as suas amigas estrelas a iluminar o teu rosto... Maravilhoso momento... Lindo mesmo... Será possível que de tantas coisas que a natureza tem, o mar, é a coisa que mais me acalma... Dentro de mim, o brilhar de um ser, quando me junto a ele... Junto de ti, o meu ser brilha de uma forma tal, que não seria preciso um farol a indicar terra... Momentos para mais tarde recordar e para ficar a iluminar minha alma ainda mais... O mar, junto do teu ser, fazem-me um ser maravilhoso, por poder apreciar tal paisagem e tal visão que entra e que não mais quer sair... Tu és, e o mar prova-o, um ser muito especial e que merece que a vida seja perfeita, pois a tua imperfeição, desaparece a cada minuto que se passa junto de ti...

Sem comentários: