sábado, 16 de maio de 2009

Nos teus braços...


Existem razões que a própria razão desconhece... Mas existem certezas que temos ao conhecer alguém... As duvidas vão se dissipando com o tempo e com as atitudes das pessoas... Momentos, carinhos, abraços, com leveza ou com firmeza, qualquer uma em tempos específicos são o que nos dão a segurança de estar em Porto Seguro... Nos teus braços durmo o melhor dos meus sonos, tenho o melhor dos meus sonhos... Na certeza do amor, que para além da nossa compreensão existe, e que nos faz sentir tão especiais... Nos teus braços, teremos ainda mais a certeza da pureza do teu ser, no dia em que abraçares os seres pequenos que habitam dentro de nós... A tua pureza, faz com que os teus braços sejam tão doces, tão luminosos e tão fortes... Na certeza de que os teus braços são feitos de mel e com uma breve leveza de caramelo... É nos teus braços, que, se me derem a escolher o local, eu quero morrer... Nos teus braços, sei que sou o ser que esperas que seja... Nos teus braços ainda me formo mais homem... Na leveza dos teus braços, estarão todas as Marias do mundo... Nos teus braços e só nos teus braços, sei que me sinto especial, porque tu me sonhas assim... Nos teus braços, meu amor, sei que sou o que esperas que seja... Apenas nos teus braços... E nos teus braços, quero poder gritar ao mundo, e dizer bem leve o quanto te amo e o quanto me fazes feliz...

Sem comentários: