quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lutem pela felicidade...


Felicidade está dentro de nós e vamos percebendo que o tempo nos mostra o que realmente nos faz feliz e o facto de não se acumularem as coisas más aqui dentro, faz com que a felicidade vá avançando e tomando conta de nós... A cada segundo, temos algo que nos mostra que o caminho que vamos tendo é o caminho da felicidade... Cada segundo, cada minuto, mostra que as pessoas que muitas vezes julgamos conhecer, afinal não são assim tão conhecidas como pensávamos... De todos os outros meus aniversários, fiquei sempre triste, porque este ou aquele não me deram os parabéns... Mas este ano, posso dizer que, comentei quem não me ligou, mas não fiquei triste, pois o que me rodeia e quem se lembrou de mim, é sinal que lhes pertenço na amizade e que sabem que podem contar comigo em qualquer altura... O que interessa é que a minha felicidade está a rodear quem realmente gosta de mim, e não apenas pessoas que se interessam... Momentos, esses para mais tarde recordar, pois sei que o que tenho é uma verdadeira preciosidade... Sei que momentos como os que tenho tido, me tem fortalecido e principalmente são aqueles momentos que me fazem feliz... O facto de estar ou não estar, deveria ser o mesmo, mas pelos vistos muitos não gostam da minha felicidade, a eles apenas digo, busquem a vossa e que realmente sejam felizes e que se possível, consigam o dobro da minha felicidade, pois o meu anjo, sei que não me vai deixar fugir e que não lhe vou fugir... Lutamos pela nossa diariamente, lutem também pela vossa... O mundo seria bem melhor... Todos nós merecemos, porque baixar os braços??? Sou feliz, sim, sou e muito... Obrigado por teres aparecido na minha vida meu amor... Obrigado por tudo e por nada... Obrigado pela luta constante que fazes por mim... Obrigado por me deixares lutar por ti... Obrigado por seres eu e me deixares ser tu... Obrigado, simplesmente obrigado... Anata no watashi no kokoro desu my paradise... Kissu!!!

Sem comentários: