domingo, 31 de maio de 2009

Local de perdição...


Sentado, encostado a uma cama solitária... Sabendo que regressas do teu dia de trabalho e que me enches de beijos doces e meigos que me fazem ir até à lua... Esperando aqui quieto, no local, onde nos abraçamos quando sentimos falta do outro, no local que damos largas à imaginação e que fazemos dele o nosso antro de perdição e de amor... Na cama, onde nos sentamos e rir das coisas que nos acontecem... São os momentos que nos fazem estar sempre aqui, esperando que eles voltem a acontecer... São o que nos aquece nos dias frios e o que nos esfria nos dias quentes... Beleza interior, a tua, a cada passo teu, em direcção à cama onde espero por ti, que ilumina um quarto escuro e que ilumina a minha alma e me dá um sorriso meigo e perverso, devido ao teu andar sedutor... Respostas que damos, sem sequer abrir a boca, pois sabemos que ali está o que o nosso pensamento diz e o outro entende... Sou mesmo eu, aqui esperando por ti, no local do nosso amor de perdição...

Sem comentários: