quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dizeres...


Gosto pelo gosto de gostar... Sentimentos sentidos de sentir... Nada sem nada é igual a muito... Podemos sempre dizer o que queremos, mas apenas o que sentimos faz sentido dizer e é aquilo que os outros ouvem... De tudo podemos criar nada, mas do nada é difícil criar tudo... Mas a certeza que temos é que o que temos é algo que devemos ter e devemos procurar, o porque do que temos... Sendo certo que podemos sempre ter mais, desde que lutemos para isso... Certezas, algumas... Duvidas quase nenhumas... Mas a felicidade, essa está aqui, dentro de mim, porque sou feliz, completo... Porque encontrei o meu paraíso, a minha paz interior... O meu anjo, que me protege, adormece ao meu lado e acorda do meu lado... Sonha comigo, como sonho com ele... É difícil acreditar que existem, mas existem e ela vive do meu lado... Anjo reais, que nos fazem crer que os sonhos são possíveis... Acredito que vieste para me mostrar o que a felicidade nos pode fazer... Acredito em destino e que estávamos traçados um para o outro... Qualquer que seja, estamos juntos na eternidade de uma felicidade imensa... Sonhos, realidades, qualquer forma de ver as coisas, do teu lado, sempre aparece um sorriso... A cada dia que passa, as coisas que fazemos em comum, os destinos escolhidos juntos, fazem-me acreditar, que somos apenas um e um só, mais nada, apenas juntos, ou não, as nossas almas são juntas... Acredito que existe amor eterno, sempre acreditei... Do teu lado, para além de acreditar, eu vivo-o...

Sem comentários: