quinta-feira, 28 de maio de 2009

Brilho...


Ora muito bem, com um dia de sol como este, a imagem que mais me vem à cabeça és tu, dentro do mar e a sair em direcção a mim, com o corpo belo, a dirigir-se a mim, de uma forma doce e suave, como se tratasse de um quadro em movimento... É lindo olhar para o azul do mar reflectido neste céu imenso e com o sol, a reflectir-se nele, brilhando e alegrando ainda mais as nossas almas... Suavidade no dia, como a suavidade que se encontra em cada olhar que me dás... Vivendo rodeado de girassol, em que a cada brilho teu, a suavidade do seu aroma entra dentro de nós... Ouvindo os pássaros chilrear é uma sinfonia para aquilo que a vida nos tem dado, a felicidade, bastando lutar por ela, para sermos uns seres completos... Delicadeza em cada palavra tua, fazendo-me vibrar, a cada segundo que falas... Reflexos de uma alma paradisíaca é tudo o que se pode pedir, nos desejos mais profundos, e eu tenho a minha, que é a tua também... Gostava de poder iluminar como me iluminas, como se um candelabro com uma vela poderosa que ilumina uma sala imensa, e com o seu brilho, reflectisse o que de mais belo a vida tem... Gémea, é o que se considera, sempre no amor, as almas que se unem, a minha e a tua, não não gémeas, não, são mesmo uma só... Apenas repartidas em dois corpos.... União de figuras que sempre julgamos não seriam possíveis, a não ser em sonhos, agora temo-la e sabemos que é real... Andamos e vemos, sorrimos e rimos, e temos um ao outro, lutaremos até ao fim, por uma chama que não se apaga e sim, cresce a cada dia que passa...

Sem comentários: