sábado, 2 de maio de 2009

Beijos de recordação...


Desejos de te ter, assim colada a mim, naqueles momentos em que temos alguma pessoas ao nosso redor... Vontade de podermos estar a encher-nos de beijos quando estamos em locais que nos temos que comportar... Sentimentos de olhar para ti, e sentir-me completamente atraido pelo que tens vestido, pelos movimentos que fazes, pela vontade, desejos que provocas, posso dizer que são sentimentos assim que me fazem dizer que o meu amor por ti, cresce a cada segundo... Porque quando estou do teu lado, apetece-me beijar-te... E quando estou longe, a saudade aperta... Hoje posso dizer, completas-me em todos os sentidos, intelectualmente, sensualmente, sexualmente, interiormente, espiritualmente... O facto de conseguirmos estar do lado de alguém, provocando-nos um ao outro, sem que os outros se apercebam e sem que a gente tenha que se tocar, eleva-nos a mente, e desenvolve-nos de uma forma que até hoje não sentia a necessidade e e não conhecia... São aqueles beijos, depois, quando nos encontramos sozinhos, que nos fazem voar pelas horas em que não estivemos apenas sós, ou juntos... São esses beijos que no nosso encontro, ajudam a colocar a chama no nosso amor... Tudo reunido, faz com que a minha alma gemea, esteja no teu corpo e no teu ser... Beijos profundos, aqueles que trocamos e que nos mostram o quanto nos amamos... O quanto sentimos saudades... O quanto somos feitos um para o outro... O nosso ser, é algo que neste momento, não existe como um só, mas sim como um ser duplo, pois o meu ser pertence-te e o teu ser, pertence-me... Conhecendo-nos um ao outro interiormente, como se fizessemos parte apenas de nós... Sabendo os sentimentos, os aromas, os arrepios, os sorrisos que provocam cada acção que fazemos perante o outro ser... Longe ou perto, os nossos seres não deixam que o amor, esbata e desapareça... Beijos, caricias, cheiros... Ajudam, mas são os nossos seres que fazem o nosso amor eterno... És o meu sonho, a minha realidade... És o meu ser...

Sem comentários: