quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tua felicidade...


Na solidão de um aperto, vemos algumas coisas que pensamos que não são assim... Na incerteza de ter feito o que supostamente julgávamos ser apenas uma brincadeira, percebemos que estamos a tapar o horizonte a outro alguém... No sitio onde te encontrei continua lá a beleza do nosso amor, acompanha-me para onde quer que vá, julgando sempre que a felicidade que tenho, será igualmente para ti... Mas no entanto, existem razões que nos fazem ser e ver que afinal a felicidade que julgamos dar, é apenas uma coisa mais superficial e que as falas que dizemos, fazem esconder e encontrar a tristeza... Desilusões, de pensares que sou, e que afinal sou apenas um que te julga fazer feliz... Um dia, ensinaram-me que o amor, não é prender alguém a nós, mas sim libertar e se ele voltar é porque realmente é amor que se sente... Sempre o disse e defendo que apenas a tua felicidade me interessa e a tua felicidade está acima de qualquer coisa... Tento sempre mostrar-te o quanto me fazes feliz, percebi hoje, que afinal não me devia preocupar assim tanto em te mostrar o quanto me fazes feliz, mas sim, se te faço feliz ou não... Mostrando aquilo que sinto, esqueci-me de procurar dentro de ti, o que precisas para ser feliz, e uma das coisas, é a liberdade de poderes ser tu e não teres que dar qualquer explicação do que acontece, isso é o teu ser, a tua felicidade... Se me incluis nela, hoje percebi que te levo para onde não queres... Desejo-te ainda mais do que no dia em que te conheci, quero-te do meu lado, nos bons momentos e nos maus, fazer-te feliz é tudo o que desejo, se me deixares... Aproveito para te dizer DESCULPA, por te levar para onde não queres... Sinto que, hoje, ou ganho-te ou perco-te, mas qualquer que seja a escolha, a tua felicidade, e nisso quero que penses, é o mais importante... Eu amo-te como nunca sonhei sequer ser possível amar-te, se tiver que te amar ao longe, estarei sempre que precisares, se quiseres de perto, estarei em qualquer segundo e momento do teu lado... Acima de tudo, fazes-me muito feliz e eu esqueci-me da tua felicidade, desculpa... Acima de tudo o meu sentimento por ti, cresce e não apaga mesmo... Te amo... Apenas isso me resta a dizer-te... Ansiando pela tua felicidade, do meu lado...

Sem comentários: