sábado, 18 de abril de 2009

Simplesmente porque és tu...


O que fazemos, o que somos, é sempre parte daquilo que temos dentro de nós... Momentos, em que damos a mão, para podermos enxugar as lágrimas que querem sair, não para as proibir, mas sim, para estar ali do lado no momento em que caiem, para não deixar o outro ser sozinho... Sentimos-nos úteis, e principalmente, sabemos que nos momentos mais difíceis, somos validos para ajudar... Querendo mostrar que o que se sente é útil na tua vida, sou aquilo que sou, porque sempre me achei útil assim, quando desapareço, é porque deixo de ser útil, porque ali, não faço nada, apenas estou de corpo presente e isso não sei estar, nem ser... Apagar as coisas que não me fizeram bem no passado é o que pretendo sempre, pois se isso me afectava, não queria ter, mudanças que nos movem, para a busca intensa no presente, para não voltar a ter o mesmo no futuro, mudanças que são precisas, para se poder sobreviver a esta vida, aprendendo o que ela nos quer mostrar... Sei que o que tenho tido é nada mais do que aquilo que preciso de mudar, nada mais... Nada mais mesmo... Sentimentos adversos, à crueldade com que o mundo abraça cada ser, é o que encontrei do teu lado... Momentos que não passam de recordações para o que de bom temos, fazendo-me acordar a cada segundo para a verdadeira realidade que é a beleza do nosso amor... Sinto que o nosso amor, cresce a cada momento, ontem, mais um passo em frente, está para breve o que tanto desejamos os dois, cada segundo que passa até lá, é o aproximar de mais uma etapa ganha e quando aparecer, então ainda mais real é a nossa vida... Crescimento junto, sempre foi o que sonhei, e estou a ter... Agradeço por me deixares fazer parte desse facto... Só faltam 3 objectivos e quando se aproximar o que mais anseio, então ai, a felicidade eterna é realmente do teu lado... Amo-te por tudo o por nada, simplesmente porque és tu...

Sem comentários: