terça-feira, 28 de abril de 2009

Ser especial...


Aqueles momentos são inesqueciveis, ontem senti um arrepio que nunca tinha sentido, com os beijos e aquela musica a tocar... São momentos como aqueles que me fazes sentir que o nosso amor, não está a baixar, mas sim a aumentar, são assim momentos especiais, que me fazem sentir o teu menino especial, o teu homem de sonho... É o que me fazes sentir, em momentos como aqueles e o mais fantastico é que existem imensos momentos daqueles... São sentimentos belos, que me deixam com um sorriso esplenduroso e que me fazem querer mais e mais momentos belos... São através deles que nos mostramos realmente como somos e que fazem esquecer o mundo que na sua imperfeição, nos faz ver que existem anjos na sua face... Tu és o meu anjo, o meu paraiso... Sou aquilo que sempre sonhei, um homem, perto da perfeição, mas apenas porque te tenho do meu lado... Fazes de mim, ser o que sou... Através daqueles momentos... Meu anjo, fazes-me ser um ser com sentimentos especiais... Amo-te imensamente até ao infinito...

Sem comentários: