sexta-feira, 17 de abril de 2009

Preciso de ti...


Sentindo o que se sente, não mais do que a realidade nos permite é bom, mas muitas vezes, os sentimentos, ajudam a mostrar que afinal a felicidade que julgamos dar, não é a real que pensamos ser... Prendemos movimentos, julgando que ao dizermos o que sentimos é para ajudar e não para estragar... Sensação de perder por palavras é sempre um sentimento maior do que se for por actos, ou por insatisfação... Enquanto existem formas de crescer, existem no mesmo local, formas de retrair e que nos fazem manter no mesmo nível e não deixar crescer como queremos... Muitas são as lágrimas que quando derramadas, são sinais de alerta, não para quem as deita, mas sim para quem rodeia, pois é sinal que o que se está a fazer não é o mais correcto e tem que se mudar, geralmente as lágrimas são já nas ultimas instâncias que são derramadas, será esse o caso??? Não sei, esperando que não, e que seja apenas um alerta de que as coisas que nos prendem, estão a ser maiores que o que nos faz crescer e temos que ver onde temos que mudar, para passar... Confiança é um acto nobre, e quando apenas confiamos nas pessoas que temos mesmo ao lado, faz passar um acto de desconfiança a elas mesmo, porque não confiamos nos outros... Sinto que estou a caminhar, para algo que nas palavras me fará perder, quero mudar, preciso de ti... Amo-te como nem em sonhos julguei que existisse tal amor, amo-te mais do que a mim mesmo... Saudades a cada segundo que estou longe de ti... Imensas que me fazem ficar com as lágrimas nos olhos, a cada segundo que passa... Dor de saber que não te faço tão feliz quanto esperava, mas quero mudar, para te fazer ver plutão como tu me fazes a mim... Obrigado por tudo o que me dás e desculpa não chegar a um terço disso, quando se trata de te dar ti... Amo-te...

Sem comentários: