quarta-feira, 29 de abril de 2009

O meu sonho és tu...


Sentados nas escadarias longas e belas, ao teu lado, apreciei os mais belos momentos, durante a noite... Vi, na suavidade do teu ser, o que se pode pedir, ter um anjo do lado... Ele está aqui, protege-me e vê-me sempre, mesmo quando não estou do lado dele... Sinto a tua presença como se fosse real, pois o que está dentro de mim, é metade de ti... Deitados a observar as estrelas vimos juntos as estrelas cadentes que significam um espectaculo raramente visto, dentro de cada uma aparecia um sorriso ao olhar para a nossa maneira de estar e pelo nosso amor... Até nas estrelas está a alegria do que um sorriso, um simples olhar mostra... Conhecem-te bem, pois fazes parte da sua constelação e vieste para mostrar ao mundo o quanto se poder ser bela neste mundo imperfeito... O quanto se pode ganhar pelo sorriso e o que se pode dar pelo amor... Conheci gente, pessoas, mas apenas algumas me deixaram a sensação de serem especiais, mas apenas tu, chegaste ao fundo do meu ser, conseguiste ganhar a minha alma e entrar dentro de mim, para não mais sair... Sonhando é o que parece que faço, mas a realidade do teu lado, é um sonho dos mais maravilhosos que me lembro... O meu sonho és tu...

Sem comentários: