terça-feira, 7 de abril de 2009

Minha alma...


A alma, algo que julgamos ser nosso, afinal, pertence à nossa cara metade e ao nosso ser que nos completa... Pertence-lhe à muito, apenas temos que descobrir quem é e muitas vezes passar por outros lados e situações, para podermos perceber o que é que ele nos faz sentir realmente... A minha alma pertence-te à milhões de anos... Juramos felicidade eterna quando nos conhemos a primeira vez... Por isso fazemos tanta gente feliz, apenas por falarem connosco... Sentimentos alegres, perante a nossa presença... O amor das almas, esse sim é o que nos faz sentir que somos amados e que amamos... Esse é o verdadeiro amor, presenciado depois pelos corpos e pelas mentes... Julgamos ser seres que afinal, passamos apenas para o aprendizado ser maior... Juntos percebemos para que servimos e para que estamos aqui... Sabemos ao olhar nos olhos um do outro que o nosso amor, vem de à muito tempo... Somos apenas um só ser... Somos o complemento um do outro... Sei que o que sinto, é enorme e que não dá para definir o tamanho do sentimento... Pensamentos em ti, fazem-me sobreviver, quando estou longe de ti... Sei que ajuda a passar e a aproximar o tempo que me leva para longe de ti... Aguardando ansiosamente pelo regresso e pela vontade de te abraçar e de te beijar... De irmos juntos ao mais longiquo espaço existencial... Viagens juntas que nos fazem ainda mais delirar com o nosso amor... Sinto que sou apenas um ser para te amar... Sinto que a felicidade eterna chegou perto de mim finalmente agora que te tenho do meu lado... Sabendo que a minha alma te pertence, faço com que ela te satisfaça sempre em qualquer lado e em qualquer situação...

Sem comentários: