sexta-feira, 24 de abril de 2009

Minha alma gemea...


Formas de estar, geralmente é o que nós sentimos, correcto, ou incorrecto para os outros... Mas é sempre a nossa forma de estar e se fazemos é porque isso nos faz bem... Falar sobre tudo, foi uma coisa que aprendi, adoro quando o fazemos e ficamos a falar sobre o que temos, o que sentimos e o que gostamos e não gostamos... Faz com que aquilo que sentimos, cresça e não se esbata nas coisas que ficamos a remoer por dentro... Adoro o facto de sermos sinceros e dizermos tudo... Relação aberta é o que vamos percebendo que temos... Que se sente falta de algumas coisas, isso também já percebi que sentes... Liberto-te como sempre defendi que o fazia, porque sei que no final estamos juntos, e que apenas os nossos corpos se afastam, pois as almas, essas estão sempre unidas... Sei que te faz falta o que sempre tiveste, o estar com amigas, amigos, falar com este e com aquela... Sei que isso te faz bem, pois sei que te sentes útil a ajudar os outros a ficarem bem, sei, porque também sou assim... O facto de dormirmos contigo colada ao meu peito, faz-me sentir seguro e que te dou segurança, faz com que o medo desapareça e que apenas o amor esteja sempre ali e que a qualquer momento o aperto dos nossos corpos, faz sentir maravilhas e faz apenas aparecer o sonho que temos e a realidade que vivemos... Sinto-me seguro do teu lado, sinto-me feliz, sinto-me no auge de todos os meus dias... Sou feliz na vertente global do meu ser, de realização amorosa, sensual, sexualidade, espiritual... Sinto-me extremamente feliz e sei que a minha alma gémea dorme do meu lado todas as noites... Te amo imensamente até para além do infinito meu amor...

Sem comentários: