quinta-feira, 30 de abril de 2009

Em nada pecamos...


O mundo gira todos os dias, todos os dias o sol e a lua giram e iluminam as nossas vidas... Existe sempre alguém do nosso lado que nos ilumina a nossa vida, julgando que temos que procurar nos sítios mais escondidos, mas muitas vezes está do nosso lado e não vemos e depois quando a descobrimos, sabemos que não queremos mais perdemos... Sabendo que a vida não é eterna, mas as almas sim, sabemos que aproveitando todos os segundos em vida, as recordações da alma, serão eternas... Cada segundo a teu lado é vivido de uma forma intensa que me faz crescer, sorrir, ter as lagrimas nos olhos quando me dizes coisas belas... São os sentimentos que nos fazem sorrir, ou chorar... Mas tu, fazes da minha vida a perfeição total, completas-me de uma forma tal que nos momentos que mais queremos, tu podes não estar de corpo, mas estás de espirito... amando-te como desejas, sabendo que a definição de amor, em nós, não é apenas o simples eu amo-te, mas sim, eu sou tu e tu és eu... Melhor definição não conheço, mas para ser mais simples e para quem está do lado, o mais facil de dizer é sempre o eu amo-te... Não tendo que estar sempre a explicar o que sentimos... Ou então das coisas mais fortes que dizemos um ao outro, Anata no watashi no kokoro desu... Kissu... Ficando a mais forte de todas apenas para nós e sabes qual é... Eu amo-te por tudo e por nada... Simplesmente amo-te mais do que tudo e esperando estar sempre presente ao teu lado e do teu lado... Estando a ficar cada vez mais radiante com o rumo que levamos e os passos que damos... Do teu lado, sou realmente feliz, estando completo a todos os niveis... Em nada pecamos...

Sem comentários: