domingo, 5 de abril de 2009

Completas-me...


Sentimentos sinceros de algo que sentimos, é sempre fácil de demonstrar, e de explicar... Quando queremos o bem de alguém, é sempre necessário imensas provas, para as pessoas poderem acreditar... Não seria mais fácil ser ao contrário??? O bem, ser sempre mais facil de provar que o mal??? Sentimos que muitas vezes, por mais que façamos, existem sempre pensamentos, coisas, que nos fazem desviar o que queremos mesmo... Mostrar o quanto se quer bem, pode demorar uma eternidade... Exceptuando se acreditarmos ambos que o que acontece é algo para nos melhorar podermos crescer com esse facto... Somos sempre o que pensamos e o que queremos mostrar que podemos ser... Quero ser o que sonho, e poder mostrar-te que sou o que sou graças ao que aprendi e ao que me fazes sentir... Sou feliz, de um modo tal, que o que me incomoda, é o facto de muitas vezes não me perceber, em que é que aquele pensamento, sentimento, está ali a fazer... Mas uma busca interior, e com a tua ajuda, sei que o descubro, para poder por termo a ele... Acredito que a felicidade parte do outro ser e do nosso interior e contigo, sei que posso contar com as duas partes, porque ambos acreditamos que a nossa felicidade não tem como terminar... Existem seres que olham por nós e que nos fazem sentir cada vez mais suaves e cada vez mais apaixonados... Sinto o que sinto, por ti, de um modo tal, que sei que é um sentimento que cresce a cada dia que avança... Segundos sem, ti, fazem-me perceber o quanto me fazes falta, o quanto a minha vida sem ti, não significa nada... Sou um ser completo, agora que te tenho do meu lado... Esperando conseguir completar-te a cada instante que precises... Amo-te imensamente até para além do infinito, meu amor Diana...

Sem comentários: