domingo, 19 de abril de 2009

Cada segundo...


Desejos, momentos especiais, coisas que nos fazem ficar com aquele sorriso durante horas a fio, são as coisas que me fazes ficar, quando te aproximas de mim... São aqueles momentos em que ficamos horas a fio, a sorrir, pelo que fazemos, pelo que dizemos e até mesmo pelo que sentimos... São aqueles desejos que mostram que o amor que temos um pelo outro aumenta a cada dia que passa, o facto de apenas existir uma vontade, a de ambos e que nos faz acreditar que juntos caminhamos para o futuro e não apenas ficamos presos ao presente e ao que o passado nos deu... São aqueles momentos que nos fazem delirar, por estarmos juntos... Queremos viver cada segundo como os vivemos e aproveitar o que o futuro nos reserva... O sim, oh cariño, más fuerte são palavras que não dizemos, mas que existem, porque não precisamos de as dizer, ambos percebemos o que o outro sente e precisa naquele momento... Ai ai... São momento e desejos que temos que nos fazem para além do nosso amor, ter aquilo que faz com que a chama não se apague e sim que cresça ainda mais... Estou aqui pronto para tudo... E ansiando pelo dia em que o fruto do nosso amor apareça e ficando assim, as nossas vidas completas... Amo-te, apenas pelo que tens, pelo que és e por aquilo que me fazes sentir... Amo-te simplesmente por tudo e por nada... Desejo-te a cada segundo... Amo-te a cada segundo... Quero-te para todo o sempre e o amor é eterno... A cada segundo tenho ainda mais certeza do que sinto... A cada segundo o sonho ainda se torna mais realidade do teu lado... Cada segundo meu são anos contigo...

Sem comentários: